Notícia sobre a possível venda do zagueiro Lucas Veríssimo não é verdadeira

A Associação Terceira Via Santista, em primeira mão, vem desmentir a notícia publicada pelo portal Globo Esporte sobre a venda do zagueiro Lucas Veríssimo ser fechada ainda neste sábado (clique aqui para conferir a notícia completa).

É importante afirmar que a informação publicada pelo portal Globo Esporte não procede. O Comitê de Gestão do Santos Futebol Clube analisará esta questão em sua reunião formal somente no dia 11 de janeiro (próxima quinta-feira), mas de antemão já há a informação nos bastidores de que os integrantes do Comitê Gestor do Clube não aceitarão a proposta de 6 milhões de euros feita pelo jogador. A janela de transferências do futebol russo fecha somente no mês de fevereiro.

A Associação Terceira Via Santista, seguindo seus ideais fiscalizatórios, preza pela informação transmitida de maneira correta ao torcedor e ao associado do Santos FC. Comunicamos que estamos acompanhando tudo que tange os assuntos que levam o nome do Santos Futebol Clube adiante, sendo a nossa prioridade de melhor informar a nação alvinegra praiana sobre todos os assuntos que rondam a Vila Belmiro.