Após insistência de Dorival Júnior, Santos inaugura nova academia no CT Rei Pelé

O Santos inaugurou a academia “Fábrica de Campeões”, nesta sexta-feira, no CT Rei Pelé. O espaço ganha 40 novos equipamentos de última geração.

Novas tecnologias para a academia eram um pedido antigo do técnico Dorival Júnior, que costuma se preocupar com a estrutura do clube. O presidente Modesto Roma, em tom bem-humorado, elogiou a “chatice” do treinador.

– Dorival é chato, viu? (risos). Ele enche meu saco. Mas isso é bom. Ele é preocupado com o que acontece dentro e fora de campo. E é bom. Faz a gente ir para frente – disse Modesto.

– Foi uma luta de todos nós, um pedido desde quando chegamos aqui. Fico feliz pela oportunidade de ver o crescimento patrimonial do Santos, de ver o começo de uma mudança nessa área, que há muito tempo não acontecia. É um momento importante e não podemos ficar atrás dos outros clubes brasileiros em termos de estrutura. É o início de uma amostra da recuperação do clube em todos os aspectos – explicou Dorival.

O Peixe contou com a parceria da Brahma e da Life Fitness. As empresas viabilizaram o investimento e estampam a marca nas dependências da academia.

Fonte: Globo Esporte