Nota oficial da Terceira Via Santista sobre a Eleição 2017 do Santos Futebol Clube

Sentindo-se honrada e fortalecida, a Associação Terceira Via Santista parabeniza a chapa Somos Todos Santos, liderada por Jose Carlos Peres e Orlando Rollo, pela grande vitória conquistada na Eleição do Santos Futebol Clube realizada no último sábado (09).

A partir do momento que Orlando Rollo – fundador desta entidade – confirmou sua participação no pleito de 2017, trabalhamos muito para que o mesmo se elegesse como o novo vice-presidente do Santos Futebol Clube. Para isso, idealizamos e lideramos a criação da União Santista, uma grande força de coalizão que reuniu 34 grupos em prol da chapa Somos Todos Santos. Unidos, mostramos que a Terceira Via Santista está mais viva do que nunca.

Através desta nota, gostaríamos de aproveitar e agradecer também a todos da 3VS que trabalharam e apoiaram nossos candidatos durante toda a campanha. Com os 1.851 votos, a chapa Somos Todos Santos elege também diversos membros da Associação Terceira Via Santista como novos conselheiros do Santos Futebol Clube para o triênio 2018-2020. Desta forma, agora de maneira direta, continuaremos com o nosso trabalho e objetivo maior centralizado na fiscalização dos atos administrativos do Santos Futebol Clube.

Obrigado a todos que confiaram seus votos em nosso grupo! Somos Todos Santos!

Santos, 11 de dezembro de 2017.

Diretoria Executiva e Conselho Deliberativo da 3VS – Associação Terceira Via Santista.